segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A arte do Sadismo

Eita, como essa vida é sádica

tão sádica quanto irônica.

Muito irônica...

É clichê,
mas o destino é, realmente, a ironia figurada.

SAIDERETO, toma no tobas.
Até me surpreendo!

Você tenta dar o gato, e ele te dá logo uma voadora no apêndice

não é?

É claro que é, o blog é meu
e quem dita as regras aqui sou eu.

E tenho dito.


Sédoido, quanto mais se pensa que sabe,
mais se percebe que você realmente sabe, mas que o que conta é a sagacidade,
porque a vida é muito, mas muito mais marota.
Quando você pensa estar no controle, as coisas vêm e lhe mostram o quanto você 'peida na tanga' como diria, novamente, sr. Fernando Marcatti.

Outro paradoxo.

Ironia nua e crua.

Né?

e a trilha sonora do dia é Iron Fist - Motörhead.

Caraio, quanta adrenalina. Qualquer dia eu infarto.
IAUHSUAHSIUASHAISHIASHISUASHIUAHISHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário