sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano novo.. vida de sempre..

ahsiauhsai

puta mundo ingrato

tu corre por todo mundo..
ninguem corre por você.

ÉÉÉ man,

tu ta sozinho... o jeito é ser sagaz..

Poooooooooooxa,

'depois da tempestade sempre vem a bonança,
depois da crueldade sempre vem a vingança...'

pode crer, até vejo as nuvens se dissipando lá longe :D



Bom,
à 2008 meus sinceros agradecimentos,
pode não ter sido produtivo mas, com certeza, foi marcante :]

aos erros que cometi com maestria, agradeço pelo aprendizado
hei de confessar que aprendi a ouvir o que diz o gás pra não supreender-me com o tamanho da cagada.
Assim como esticar um elástico..
tu solta,
ele volta...

E não é que volta mesmo..!?
hauioehauoiehauieho

Agradeço aos amigos,
com vocês minha vida é mais alegre e meu apreço por todos é inestimável.
:]

Perspectivas pra esse novo ano:

Nada.
HAAAAA..
Mas há de ser bom :]

Muito bom, eu espero
tanto pra mim como para vocês, meus caros leitores.

Ou não, é claro...



ENFIM,

primeiro teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário