quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meia noite no meu quarto

Engraçado como cada pessoa que passa pela nossa vida deixa um pedaço dela e leva um pedaço nosso
e por mais que ela se vá, nunca se vai por completo.
Um trejeito, um costume, uma mania, um fato.
Engraçado é pensar como cada ato, cada suspiro e cada pensamento está cravado na história. Por mais pitoresco, patético e/ou aparentemente insignificante, pode alterar o curso de toda uma vida.
Em algum momento da vida, você já deve ter-se perguntado - E se fosse diferente? - o quão diferente do atual poderia ter sido.

E aí.
E se fosse diferente?

Quem sabe, né.

Se me dissessem há cinco anos, que tudo seria como é hoje eu, obviamente, não acreditaria.
Eis que entramos na questão:
Se voltássemos atrás, faria tudo de novo?
Se fosse diferente, pelo menor dos atos, whereofhell estaria hoje?

O SIMPLES BATER DE ASAS DE UMA BORBOLETA PODE CAUSAR UM FURACÃO DO OUTRO LADO DO MUNDO.
Teoria do caos.
Isso tudo me deixa cabreira.

Mais uma coisa pra colocar na lista de perguntas que farei a Deus, assim que ele me der a oportunidade.

Risos.

Arrested in Shanghai - Rancid

Nenhum comentário:

Postar um comentário