sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais uma estação...

Outono

enfim, chegou...
Já repararam no cheiro dessa estação?
*-*
É maravilhoso...

Troca de estação...
Transições...

elas nos fazem refletir..
concorda?
Ano novo, por exemplo..
Todo mundo faz novo planos..
põe em prática planos antigos..
enfim, toma fôlego pra começar de novo, tal como o ano que está por vir....

Eu, particularmente, acho o outono uma estação peculiar..
O verão termina, junto com algumas expectativas...
aquietam-se nervos e arquivam-se mais e mais histórias para contar..
com o outono vem a sobriedade.. e com a sobriedade a reflexão...

dentre tantas outras coisas que eu vejo à minha volta, eu percebo o quão mediocre talvez eu tenha me tornado...
tipo, não tenho nada do que me orgulhar, de fato...
não consigo olhar no espelho e dizer 'nossa, sou bela', ou olhar pra dentro e dizer o quanto sou inteligente.. ou olhar à minha volta e dizer 'bom, pelo menos eu tenho dinheiro...',
ou então me orgulhar de uma personalidade impecável...

a única coisa na qual eu posso me agarrar é ao meu caráter.. que eu tenho a certeza de que é impoluto,
e que não importa o quanto meus conceitos mudem, meus valores sempre serão os mesmo..

mas tem horas em que até nisso conseguem me fazer desacreditar...

sei lá,

tem horas que eu olho pra dentro e a única coisa que eu consigo sentir é vergonha, sabe?


blá blá blá
Whatever...

só um desabafo...

som de hoje
relembrado pelo graaaande colega, Coiote
Jamiroquai - Seven Days in Sunny June

Nenhum comentário:

Postar um comentário