quarta-feira, 25 de março de 2009

Homenagem ao eterno. Grande Clo

Maior ironia do mundo,
TIVE que postar.

Estava eu,
contente, serelepe e meninona conversando com meu caro colega, sr. Fabio Tiosso quando surge a questão:
- Sem piercing, você passa uma imagem mais responsável.
- Passa uma imagem mais responsavel...
ai fui no google. colokei ''responsavel'' ai colokei em imagens

Desenhado pelo próprio Clodovil, o lustre foi montado pela estilista matogrossense Chiquita Folharal. Chiquita Folharal foi a responsável pelos ornamentos do caixão de Clóvis Bornay.

O lustre custou 300 mil reais e consumiu quase toda a verba de gabinete do Deputado mais alegre do Brasil. "Ele é tudo de bom! O problema, meu Amor", reclama Clô, "é que ninguém consegue se concentrar no trabalho

Uma 'coisa' dessas pendurada no meio do gabinete, balançando pra lá e pra cá", prende a atenção de todos.

Subindo as sobrancelhas, o Excelentíssimo deputado acrescenta: "Se bem que eu não vim aqui para trabalhar mesmo, hahahaha", finaliza.

http://obecodofuxico.blogspot.com/2007/06/lustre-colocado-no-gabinete-do-clodovil.html?zx=a4a163a298cbcb51



Cada uma...

Um comentário: