sábado, 4 de abril de 2009

Vamos fugir..

give more love...

Haaa,
novamente,
matutando...
planejando, e claro,
sonhando...
Pooxa,

Fugir
deste lugar, baby
é, vamos fugir...
Estou cansada de esperar que você me carregue..

Fugir...
Covarde, né?
Mas aah, no momento, eu seria uma covarde
e iria morar no Caribe..
Acima de mim só o sol,
abaixo de mim só a tranquilidade..
comigo, só a fome
HAHAHAHAHAHAHA
é bom sonhar...

Sei lá,
nessa altura do campeonato,

creio que meus caros leitores já perceberam que não sei nada de coisa nenhuma,
que meu português é falho,
que meus pitacos são leigos,
e que esse é apenas o meu escape,
e vocês, caros leitores, minhas cobaias..

Conste que não estou 'encaraminholando' mente nenhuma,
estou apenas defecando mentalmente, sempre que possível...

Trocando por miudos,
Fazendo merda nenhuma

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

pegaram??
pegaram??

Piada sem graça detected...




2 comentários: