terça-feira, 21 de abril de 2009

Segunda-feira é só história pra contar...

Como diria o meu bom e velho Vínicius de Moraes:

"Quem já passou por essa vida
e não viveu
Pode ser mais,
mas sabe menos do que eu...
Porque a vida
só se dá pra quem se deu.

Pra quem amou,
pra quem chorou,
pra quem sofreu.

Quem nunca curtiu uma paixão,
nunca vai ser nada, não

Não há mal pior do que a descrença
mesmo o amor que não compensa
é melhor que a solidão

Abre os teus braços,
meu irmão,
deixa cair
Pra que somar
se a gente pode dividir?
Eu, francamente, já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão"

Olha,
eu posso dizer que já vivi bastante...
Não de tempo,
mas de intensidade..
nossa senhora..
NUNCA vi acontecer TANTA coisa em TÃO POUCO TEMPO..

eu falo sério..

aposto que a maioria de vocês, meus caros leitores, também não..

Eita feriado movimentado...

Coisas que eu espero nunca ter de fazer:

- Entrar em um banco após as 22hrs;
- Dirigir um carro;
- Passar de noite perto do Pau Queimado;
- Alimentar rinocerontes da savana africana.

Taqueopariu,

entrar em coma,
trust me,
won't be a big deal.. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário